Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

DR.DAVID UIP CONFIRMA PRESENÇA NO CONGRESSO DA FEHOSP
19/04/2017

Com a presença confirmada do Dr. David Uip, na última sessão do Congresso que tratará do tema "ÉTICA E TRANSPARÊNCIA", os congressistas terão a rara oportunidade de participar de exposição e debates sobre um tema atualíssimo para nossas instituições.

Isso porque na mesma mesa, estarão igualmente participando a Dra. Tae Young Cho, Professora especializada em Direito Empresarial, Ética e Direitos Humanos, bem como o Dr. Gláucio Pegurin Libório, atual Presidente do Instituto Ética Saúde, e o Dr. Carlos Fernando dos Santos Lima, Procurador Regional da República na 3ª Região e Membro da Força-Tarefa da Operação Lava-Jato.

Como se pode perceber teremos um encontro de visões diferenciadas sobre um tema já presente na vida das nossas instituições e que instiga a todos enquanto profissionais e cidadãos.

As inscrições para o Congresso ainda estão abertas. Confira no site a programaçáo completa do evento e a lista dos mais de 100 palestrantes já confirmados para as sessões do Congresso e os Fóruns Temáticos.

 


FEHOSP