Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

EVENTO DO HOSPITAL AMARAL CARVALHO TEM ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS
18/05/2017

VII Fórum da Alegria em Saúde aborda o trabalho voluntário de maneira diferente para incentivar pessoas à prática solidária; encontro será nos dias 23 e 24 de junho; inscrições abertas

Há sete anos, o grupo de voluntários do Hospital Amaral Carvalho, Remédicos do Riso, promove o evento Fórum da Alegria em Saúde, para incentivar as pessoas à prática do voluntariado. Com base nas experiências da equipe que completou 16 anos, os organizadores abordam a questão de maneiras diferentes a cada edição.

Neste ano, o tema será “Algo a mais...”, para ressaltar a importância do empenho e dedicação, independente da atividade realizada. “Vamos trazer exemplos de profissionais que transcendem seu ofício, fazem muito mais do que lhes é proposto”, comenta um dos organizadores, Rogério Fabre.

Assuntos importantes estarão em pauta no evento, como cuidados paliativos e doação de órgãos e tecidos para transplante. Tem destaque a palestra motivacional do especialista em programação neurolinguística Rafael Baltresca, com o tema “O poder é seu”.

Interessados em participar podem baixar a ficha de inscrição no site www.amaralcarvalho.org.br ou solicitá-la por e-mail (forumalegria@amaralcarvalho.org.br). O formulário deve ser preenchido e encaminhado para o mesmo endereço eletrônico, com a cópia do comprovante de pagamento da taxa: até 31 de maio, R$ 35; após a data, R$ 40, se restarem vagas. O investimento inclui material de apoio, coffees e camiseta promocional do evento.

Remédicos do Riso convidam para o VII Fórum da Alegria em Saúde

Serviço
VII Fórum da Alegria em Saúde – Hospital Amaral Carvalho
Dia 23 – oficinas
Colégio São Lucas
Avenida Gustavo Chiozzi, 709 – Jardim Netinho Prado - Jaú/SP

Dia 24 - Palestras
Auditório da Faculdade de Tecnologia (Fatec)
Rua Frei Galvão s/ nº – Jardim Pedro Ometto - Jaú, SP
Mais informações: (14) 3602-1201.


Fonte: GRUPO SEGS