Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

INTERAÇÃO SOCIAL E MUITA DIVERSÃO
23/06/2017

Crianças de 07 a 14 anos na saída para o passeio com o provedor da SC SJosé dos Campos, Ivã Molina

Nove crianças que passaram por atendimento na Unidade de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa, foram convidadas pelo presidente da Sociedade Brasileira de Queimaduras, Luiz Philipe Molina Vana, para participar do primeiro acampamento para crianças sobreviventes de queimaduras do Brasil, chamado Camp Samba, que teve início ontem e será realizado até o dia 25 de junho, mês em que comemoramos o Dia Nacional de Luta contra a Queimadura, no interior de São Paulo.

As crianças foram acompanhadas da assistente social da Santa Casa de São José dos Campos, Patrícia Silvia e terão todo o acompanhamento médico durante a viagem.

O objetivo do acampamento é promover a interação social, o desenvolvimento pessoal e a inclusão, com uma série de atividades esportivas, lúdicas, e de recreação, promovendo o engajamento e estimulando o relacionamento entre as crianças.

Os monitores do acampamento são adultos, sobreviventes de queimaduras, profissionais de saúde e bombeiros. Todos os custos foram patrocinados pela Burn Advocates, instituição de apoio aos sobreviventes de queimadura.

 

Informações sobre a Santa Casa de São José dos Campos para a imprensa:

Carolina Fagnani

(11) 4930.2006

(11) 9 9144.4485

carolina@predicado.com.br


Predicado Comunicação Empresarial