Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CONNECT PARTS DOA MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE MARÍLIA
25/08/2017

A empresa Connect Parts, que atua no ramo de varejo virtual e atende a categoria de acessórios automotivos, doou meia tonelada de alimentos à Santa Casa de Misericórdia de Marília. Os itens básicos alimentares entregues ao SND (Serviço de Nutrição e Dietética) vão ser utilizados para atender os pacientes do hospital.

O diretor administrativo da Santa Casa, João Luís Castro Vellucci, afirmou que contribuições como esta mostram a solidariedade dos empresários e da sociedade civil. “Ficamos satisfeitos em ver o crescimento de ações como a da Connect Parts”.

A doação de alimentos da empresa faz parte da campanha solidária “Connect Faz Bem”. O evento foi planejado e incentivado pelo Comitê de Endomarketing da própria Connect Parts e se estendeu por todo o mês de julho. Foram arrecadadas mais de 7 toneladas de alimentos, doadas de forma igual a instituições de Marília.

Receberam os donativos da Connect Parts: Cacam, Restaurante Infantil de Marília, Centro Comunitário São Judas Tadeu, Lar São Vicente de Paulo, Educandário, GAACH, Casa do Caminho, Amor de mãe, HEM, Esquadrão da Vida, Santa Casa, Horta Comunitária e Mansão Ismael.

Nos anos anteriores foram realizadas doações de leite e no ano passado a campanha passou a fazer doações de alimentos, tendo arrecadado cerca de 2 toneladas. A empresa tem o foco de arrecadar ainda mais no ano de 2018 e poder beneficiar mais instituições carentes.


Fonte: Assessoria de Imprensa