Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PRESIDENTE ROGATTI PARTICIPA DE FORUM SOBRE JUDICIALIZAÇÃO EM NOVA IORQUE
16/10/2017

Na última semana, o Presidente Edson Rogatti foi palestrante e debatedor em Forum com Ministros do STF e outras autoridades, sobre Judicialização na área da Saúde. O evento foi promovido pela FGV com o suporte da Câmara de Comércio Americana e da Columbia Law School Brazilian Association. Executivos, Juízes, Professores e especialistas debateram o atual modelo de gestão da saúde brasileira e abordados também os aspectos que envolvem a crescente judicialização na área da Saúde no Brasil, suas causas e consequências.

A abertura do evento esteve a cargo do Ministro do STF, Dr. Gilmar Mendes, que participou da mesa de debates com o Presidente Edson Rogatti, o Ministro da Saúde Dr. Ricardo Barros, além do Presidente da UnitedHealth Group Brazil, Dr. Claudio Lottemberg. Vários especialistas renomados, do Brasil e dos EUA, compuseram as demais mesas de debates, e o encerramento do evento ficou a cargo do Dr. Dias Toffoli, Ministro do STF.

Após o encerramento do evento, aos palestrantes e debatedores foi oferecido um coquetel pelo Embaixador Mauro Vieira, Representante Pemanente do Brasil junto às Nações Unidas.