Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PRESIDENTE ROGATTI RECEBE TÍTULO EM MARÍLIA
05/02/2018

O presidente da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) e da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas), Edson Rogatti, recebeu o título de Visitante Ilustre do Município, na manhã deste dia 2 de fevereiro, na sala de reuniões da Provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Em uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal Wilson Alves Damasceno (PSDB), os vereadores Cícero do Ceasa (PV) e José Carlos Albuquerque (PRB) estiveram na Santa Casa para a entrega da honraria.

“O Legislativo reconhece os serviços prestados pelo senhor Edson Rogatti, que muito tem ajudado a Santa Casa e os demais hospitais filantrópicos de nossa cidade. É uma grande honra para nós fazermos a entrega deste título”, destacou Cícero do Ceasa.

Albuquerque lembrou que os hospitais da cidade são fundamentais na assistência em saúde para toda a região. “Sabemos do empenho do Edson Rogatti, no sentido de ajudar a nossa saúde pública. Nada mais justo do que entregar esta comenda tão importante a ele, que é da nossa região, da querida cidade de Palmital”.


FEHOSP