Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

REFORMA DOS APARTAMENTOS DA SANTA CASA DE MARÍLIA ACONTECE COM O APOIO DE EMPRESÁRIOS
20/02/2018

Com importante apoio do empresariado mariliense, a Santa Casa de Misericórdia de Marília está promovendo a reforma de 56 apartamentos das alas E e F. O investimento proporciona mais conforto e mais comodidade aos pacientes atendidos bem como aos acompanhantes deles.

Os novos apartamentos passaram por adequações na estrutura física e receberam mobiliário novo. Os quartos contam com banheiro, atendendo as normas de acessibilidade, aquecedor solar, cama elétrica, ar-condicionado, frigobar, TV de LED, guarda-roupas planejado, sofá-cama e poltrona hospitalar.

Trinta e sete apartamentos já estão recebendo as melhorias através desta parceria com empresários e sociedade civil organizada em geral. O prazo para conclusão das benfeitorias é de aproximadamente dois anos.

“A gestão eficiente da instituição conta com o apoio de emendas parlamentares para a compra de equipamentos e promoção de melhorias para o atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde). Já os setores destinados à saúde suplementar e particular, necessitam de apoio da sociedade civil, principalmente no que diz respeito à hotelaria. E é exatamente isso o que vem acontecendo, com o empenho destes empresários e pessoas de bem da cidade que acreditam no nosso trabalho, em virtude da credibilidade e transparência adquirida ao longo destes anos”, enfatizou o primeiro vice-provedor da Santa Casa, Norival Carneiro Rodrigues.

“Esta gestão compartilhada com os nossos parceiros faz com que tenhamos êxito e consigamos este resultado com a adesão da sociedade civil. Eles acompanham tudo de perto e prestamos contas de tudo o que é realizado”, explicou Norival. 

Vale lembrar que a Ala SUS da Santa Casa de Marília já está totalmente reformada, recebendo também novas janelas de alumínio e camas elétricas.

O primeiro vice-provedor ressaltou ainda os resultados que estes investimentos na reforma de apartamentos podem trazer para a Santa Casa. “É importante salientar que a melhoria no atendimento suplementar ajuda a custear os serviços prestados para o SUS, que todos sabem se tratar de um sistema deficitário para os hospitais. Desta forma, queremos atender bem os nossos pacientes, independente do convênio ou do sistema do qual ele se enquadra”.Interessados na adoção de apartamentos das alas E e F da Santa Casa de Marília para reforma podem entrar em contato com a direção do hospital. O telefone para mais informações é o (14) 3402-5555 e o e-mail: secretaria@santacasamarilia.com.br.


Fonte: Assessoria de imprensa St. Casa de Marília