Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FORUM SUStentáveis REUNIU MAIS DE 900 PROFISSIONAIS NA CAPITAL
13/03/2018

No Centro de Convenções Rebouças, o Iº FORUM SUStentáveis contou com a participação de 913 profissionais dos vários hospitais associados da FEHOSP. Estiveram presentes as seguintes autoridades: Dr. Pedro Kawai, vereador em Piracicaba, Dra. Mayra Costa, Vereadora em Limeira, Dr. Itamar Borges, Deputado Estadual, Dr. Miguel Lombardi, Deputado Federal, Dr. Wilson Pollara, Secretário de Saúde da Capital, Dr. David Uip, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo. Também presentes, o Dr. Accácio Borges Neto, Coordenador da CRS/SES, além de profissionais de outras coordenadorias da SES e de várias DRS do Estado.

O evento contou com palestras de Ana Maria Malik da FGV, Eliana Ribas da SES/Humanização e Marisa Madi do Instituto de Radiologia do HCFMUSP, além de apresentações de trabalhos produzidos pela melhoria da gestão nos hospitais associados. O CEALAG, da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, avaliou e classificou os melhores desta forma:

QUALIFICAÇÃO DA ASSISTÊNCIA E SEGURANÇA DO PACIENTE:

Santa Casa de Piracicaba, Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba e Irmandade do Sr. Bom Jesus dos Passos da SC de Bragança.

QUALIFICAÇÃO DA GESTÃO:

Irmandade da SC de Marília, Irmandade de Misericórdia de Jahú, e Santa Casa Anna Cintra de Amparo.

SUSTENTABILIDADE

Santa Casa de Araçatuba, Hospital Emilio Carlos- Fundação Padre Albino e Irmandade da Santa Casa de Santos.

O Presidente Edson Rogatti, destacou os méritos do programa e a presença do grande contingente ao afirmar: " vieram com muito sacrifício, deslocando-se por várias horas durante toda a noite para dar um testemunho sobre o sucesso do programa SUStentáveis, e que se nossos hospitais tiverem o financiamento adequado terão resultados ainda melhores nas suas gestões e continuarão a ser os parceiros mais sólidos do SUS".


FEHOSP