Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP PROMOVE CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM INFECÇÃO HOSPITALAR
18/05/2018

Entre os dias 18 e 19 de junho, das 8h às 17h, a Fehosp promove o “Curso de Atualização em Infecção Hospitalar: Orientações Práticas” no auditório da Santa Casa de Ribeirão Preto.

O evento é destinado a profissionais da área da saúde (médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e nutricionistas), copeiras, profissionais da higiene hospitalar e administrativo (auxiliar administrativo e recepcionistas).

A instrutora escolhida é Fabiana Serpa, enfermeira, graduada na Universidade de São Paulo e aprimorada em Psico-Oncologia pelo Hospital do Câncer A.C. Camargo. Além disso, é especialista em Enfermagem Oncológica pelo Hospital do Câncer A.C. Camargo e tem atuação por 10 anos na UTI Pediátrica do Hospital Sírio Libanês. Fabiana também é Instrutora do curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria (PALS) nos centros INCOR, Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo, Sociedade Brasileira do Sírio Libanês desde 2010 e atualmente desenvolve atividades de Ensino e Consultoria de Gestão em Saúde.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Fehosp e possuem o valor de 500 reais para filiados adimplentes e 860 reais para não filiados.

Inscrições:

 

 


Fonte: Fehosp