Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

SANTA CASA DE JALES REFORMULA GRUPO DE TRABALHO DE HUMANIZAÇÃO
29/08/2019

No mês de julho a instituição identificou a necessidade de reformular o Grupo de Trabalho de Humanização, com membros de vários setores do hospital, inclusive aqueles que não tem contato com pacientes, mas para que a disseminação da política seja ainda melhor, com novas ideias e pensamentos que vão agregar ainda mais o grupo.

No dia 28 de agosto de 2019, quarta-feira, na presença do Centro Integrado de Humanização e do administrador hospitalar Rafael Carnaz, ocorreu no Centro de Estudos da Santa Casa de Jales a primeira reunião com o novo Grupo de Trabalho de Humanização – GTH.

O administrador hospitalar Rafael Carnaz destacou que a humanização vai muito além “O grupo baseia-se na Política Nacional de Humanização e na Política Estadual de Humanização, existem diretrizes e dispositivos dentro delas que devem ser acompanhadas para que possamos melhorar cada vez mais o Sistema Único de Saúde e garantir um atendimento de qualidade aos nossos pacientes”.

Os novos membros tiveram a oportunidade de expor o conhecimento relacionado a humanização, em seguida foi dada a lição de casa para que na próxima reunião os membros expliquem para os colegas sobre as diretrizes da política, foi dividido por grupos e temas que cada um vai estudar e apresentar. Foi possível identificar que o grupo está com vontade de trabalhar e contribuir para que a Santa Casa de Jales possa melhorar a cada dia. O administrador hospitalar desejou sucesso para todos os membros e destacou que está a disposição para contribuir no que for necessário.

Crédito: Assessoria de Comunicação SC Jales