Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

GESTORES DA SANTA CASA DE ASSIS E AMEs ASSIS E OURINHOS PARTICIPAM DE PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTÃO
30/08/2019

No último sábado, dia 17, gestores da Santa Casa de Assis e do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Assis e de Ourinhos participaram de mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG). Neste 11º módulo, o tema destacado foi ‘Gestão para Resultados: um enfoque estratégico’.

O treinamento ocorreu no auditório do AME Assis e foi ministrado por Alfredo Saidneuy, Coach e Psicólogo Especialista em Terapia por Contingências de Reforçamento.

O Programa de Desenvolvimento de Gestores visa proporcionar autoconhecimento profissional e pessoal, de forma a aprimorar a gestão das equipes, impactando na melhoria do atendimento oferecidos aos usuários das Unidades de Saúde.

Para a Organização Social de Saúde Santa Casa de Assis, que realiza a gestão Hospitalar e também a gestão Ambulatorial, no gerenciamento dos AMEs de Assis e de Ourinhos valorizar e promover o aperfeiçoamento dos seus colaboradores é investir na qualidade dos serviços, com foco na prestação de serviços de saúde de excelência e humanizados.

O PDG já tem novos módulos programados ainda para este ano, com novos temas relevantes para o processo de gestão.  Para ver esta e outras notícias acesse www.santacasadeassis.org.br

Crédito: Santa Casa de Assis