DEPARTAMENTO PESSOAL- CÁLCULOS DE FOLHA DE PAGAMENTO- TURMA 1
TURMA I
Objetivo da disciplina: desenvolver as competências técnicas dos profissionais e a segurança jurídica das entidades, nos processos de folha de pagamento e benefícios.
Ementa:
- 1. Horas extras
- Desconto INSS
- Adiantamento, férias e DSR
- Controle de férias
- Admissão e processo de desligamento
- Benefícios
- Apuração de pontos
- VT/VR e VA
Público-alvo: Profissionais das áreas de folha de pagamento e benefícios e outros setores que desejam desenvolver suas competências técnicas
Docente: Ricardo Fedrizzi- Gestor e HRBP- (Human Resources Business Partner) da Irmandade da Santa Casa de Piracicaba e Membro da Comissão Científica do SINDHOSFIL.
Data: 27/05/2025- Módulo I- 2h
Data: 03/06/2025- Módulo II- 2h
Modalidade: 4h EAD (ao vivo). Plataforma zoom (link será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição).
Horário: 10h as 12h
Quantidade de Vagas: 50
Permitido 3 inscrições por Instituição
Investimento:
Filiados: R$ 300,00
Não Filiados: R$ 400,00
Incluso: Material (apostila digital), certificado (online) Faça aqui sua inscrição:
TURMA I -
https://tshop.proevento.com.br/?id=ZmVob3NwX2RhZG9zOjEzOQ==&cod_prod=4005269
OBS: Caso não possa participar deste curso, pedimos que comunique a Fehosp com 48h de antecedência através dos e-mails: tatiana@fehosp.com.br
(11) 3242.8111