PARCERIA FEHOSP e FONIF traz programas de MESTRADO e DOUTORADO DA MUST UNIVERSITY
27/05/2026
INÍCIO DAS AULAS: 07 de Junho de 2026.
Idioma
Você irá estudar, se comunicar e receber orientações pedagógicas totalmente em Português.
Completing a course or program in a language other than English may reduce employability where English is required.
Modalidade e Duração
Modalidade: EAD, 100% online conectado.
Duração: de 18 a 20 meses (de acordo com o programa escolhido), distribuídos em:
Etapa 1: disciplinas de conteúdo (5 semanas cada disciplina) = 15 meses.
Etapa 2: Trabalho de Conclusão Final (TCF) = 3 a 5 meses.
Pré-Requisitos
- Possuir Graduação nível Bacharelado ou Licenciatura de pelo menos três anos com carga horária mínima de 2.400 horas.
- É preferível que a graduação seja na mesma área de estudo do mestrado ou similar.
- É obrigatório que o candidato tenha em posse o diploma e o histórico da graduação para iniciar os procedimentos de aplicação.
- Infelizmente, graduação nível Tecnólogo (de qualquer duração) não é aceita de acordo com as regras de admissão dos órgãos acadêmicos do Estado da Flórida.
Mestrados Ofertados
- Administração de Empresas
- Desenvolvimento de Negócios e Inovação
- Negócios Internacionais
- Marketing Digital
- Estudos Jurídicos com Ênfase em Direito Internacional
- Gestão de Cuidados da Saúde
- Psicologia Organizacional
- Tecnologias Emergentes em Educação
Diploma e Reconhecimento no Brasil
Diploma Americano. O processo de reconhecimento do diploma no Brasil segue as diretrizes estabelecidas pela Resolução CES/CNE 02/2024 - MEC.
A MUST oferece suporte para o aluno durante o processo.
São mais de 3.000 diplomas já reconhecidos no Brasil.
O diploma pode, eventualmente (a requerimento do interessado), ser reconhecido no Brasil após realizado processo regular para tanto, na forma disposta na legislação brasileira, em especial a Resolução nº 02 de 19 de dezembro de 2024, do Conselho Nacional de Educação – CNE/CES, e a Portaria Normativa nº 22 de 13 de dezembro de 2016, do Ministério da Educação - MEC.
Informações adicionais: consultar a FEHOSP com a Coordenadora Tatiana Viesseli - Ramal 213.