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Reunião do Comitê de Saúde Suplementar
Data: 25 de fevereiro de 2016
Local: Sede da FEHOSP em SP (Auditório)
Horário: 10h00 às 16h00 horas
- 10h00
- Barros – Fehosp/CMB:
- Abertura dos trabalhos;
- Informações gerais e comentários.
- 10h10 às 11h10
Recuperação de cliente inadimplente.
Linguagem adequado para obter sucesso na cobrança
Luiz Carlos – Norton Nunes
- 11h10 às 12h20
RN 388 – NIP Administrativa e não administrativa
Fase pré-processual, notificação intermediária preliminar, procedimento e fiscalização
Luciana Barros - BJ Associados
- 14h00 às 16h00
Auditoria Médica
Dr. Alberto Junior – Associação São Francisco Vida
Pedimos que as OPS tragam casos práticos de sua vivência para facilitar a discussão:
a) Qual o perfil do público que passa por entrevista? quem faz estas entrevistas? qual o resultado prático disto apurado ao longo da utilização do plano pelo cliente? exemplos que possam ilustrar o porquê da metodologia adotada para esta admissão etc.
b) Qual o entendimento para se colocar as restrições em uma doença pré-existente e quais as restrições adotadas em algumas patologias como, por exemplo, diabetes, hipertensão arterial etc. Citar cinco exemplos de como você trata isto em sua operadora.
c) Como tem sido utilizada a segunda opinião nos casos divergentes entre o médico auditor e o médico solicitante? Neste caso, tem sido respeitado o prazo de 21 dias para a execução do procedimento? Quais as dificuldades ou bons resultados desta prática?
d) Como as operadoras adotam a regulação nas autorizações dos procedimentos com PAC e OPME?
e) Em quais procedimentos é aplicada a periodicidade para uma nova solicitação de um mesmo procedimento realizado recentemente?
f) Negativas de cobertura da operadora, respeitando-se as carências contratuais X Judicialização. Há sucesso na cassação de uma liminar? Existe algum modelo jurídico já pronto pra se cassar uma liminar, em casos de ocorrência já esperada pela operadora? Até onde vale a pena a disputa jurídica?
ATENÇÃO: estender o convite ao administrador operacional e técnico, à critério de cada Regional.
Faça sua inscrição: planosdesaude@fehosp.com.br
Local: Auditório da Fehosp
Data:
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<p>
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Neste caso, tem sido respeitado o prazo de 21 dias para a execução do procedimento? Quais as dificuldades ou bons resultados desta prática?</p> <p>d) Como as operadoras adotam a regulação nas autorizações dos procedimentos com PAC e OPME?</p> <p>e) Em quais procedimentos é aplicada a periodicidade para uma nova solicitação de um mesmo procedimento realizado recentemente?</p> <p>f) Negativas de cobertura da operadora, respeitando-se as carências contratuais X Judicialização. Há sucesso na cassação de uma liminar? Existe algum modelo jurídico já pronto pra se cassar uma liminar, em casos de ocorrência já esperada pela operadora? 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Neste caso, tem sido respeitado o prazo de 21 dias para a execução do procedimento? Quais as dificuldades ou bons resultados desta prática?</p> <p>d) Como as operadoras adotam a regulação nas autorizações dos procedimentos com PAC e OPME?</p> <p>e) Em quais procedimentos é aplicada a periodicidade para uma nova solicitação de um mesmo procedimento realizado recentemente?</p> <p>f) Negativas de cobertura da operadora, respeitando-se as carências contratuais X Judicialização. Há sucesso na cassação de uma liminar? Existe algum modelo jurídico já pronto pra se cassar uma liminar, em casos de ocorrência já esperada pela operadora? 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Horário:
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