Administrativo / Financeiro
Na antiga tesouraria foram unificadas as gerências administrativa e financeira. Este departamento é responsável pelo planejamento, organização, direção, controle e fiscalização das atividades de finanças, de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, materiais, patrimônio e serviços gerais da Fehosp. Apesar da junção, o associado terá à sua disposição os serviços distintos da área administrativa e financeira. Cabe à parte administrativa da Fehosp assegurar os procedimentos administrativos inerentes ao funcionamento das áreas de expediente e manutenção patrimonial e pessoal, além de assegurar os benefícios sociais a empregados, cumprir as obrigações principal e acessória exigidas por lei, supervisionar os processos de compras, observando legitimidade e tramitação dos mesmos. A financeira tem por incumbência a arrecadação de receitas para que a empresa desenvolva as suas atividades correntes e expanda sua escala de operações, e viabilize com eficiência a aplicação desses recursos pelas diversas áreas de atuação da Instituição. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DA EQUIPE DA FEHOSP INSTALADA NA SEDE DA FEDERAÇÃO GERÊNCIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA |
|||
|
Ivania Cristina dos Santos Silva
Gerente Administrativa e Financeira
ivania@fehosp.com.br
1. Expediente e Manutenção Patrimonial
2. Departamento de Pessoal
3. Departamento Financeiro-Contábil
4. Prestação de Contas.
Ana Paula Marcondes Ferreira
Coordenadora Financeira
anapaula@fehosp.com.br
1. Contas a Pagar e a Receber
2. Compras
3. Benefícios a Empregados
Márcia Maria de Souza
Analista Sênior de Cadastros
marcia@fehosp.com.br
1. Gerenciamento do Cadastro de Entidades Fehosp.
2. Responsável pelo envio das Circulares, Jornal Novo Rumo, Boletins, Informes e Newsletters.
3. Manutenção do site FEHOSP e atualizações das redes sociais.
4. Cadastro das inscrições dos Congressos e Audhosp.
Eline da Cunha Santos
Analista Junior
eline@fehosp.com.b