GESTÃO FINANCEIRA, RECEITAS E CUSTOS HOSPITALARES
TURMA II
Objetivo da disciplina: Treinamento e capacitação referente a operacionalização em gestão Financeira, Receitas e Custos Hospitalares.
Ementa:
- Caixa X Competência;
- Fluxo de Caixa, elaboração e acompanhamento;
- Conceitos de custos, despesas, receitas e margem d contribuição;
- Gestão dos Custos;
- Formação de Preços
- Planejamento Orçamentário e Controladoria
Público-alvo: Equipe operacional e lideranças das áreas Financeiras, Contabilidade e Custos. Líderes da área assistencial.
Docente: Luis Santin
Titulação: CEO da 8SR Gestão e Valor em Saúde, com mais de 25 anos de experiência na gestão hospitalar e de operadoras de planos de saúde, além de ser especialista em gestão de saúde e autor de capítulos sobre temas administrativos e financeiros em publicações de referência.
Data: 29/05/2025
Modalidade: Presencial
Local: Fehosp
Endereço: Rua Líbero Badaró, 158- 6º andar
Cidade: São Paulo- CEP: 01008-000
Horário: 09h as 17h
Quantidade de vagas: 30
3 inscrições por Instituição
Investimento:
Filiados: R$ 400,00
Não Filiados: R$ 600,00
Incluso: Material (apostila, bloco para anotação e caneta), certificado e coffee break Faça aqui sua inscrição:
TURMA
https://tshop.proevento.com.br/?id=ZmVob3NwX2RhZG9zOjEzOQ==&cod_prod=4005266
OBS: Caso não possa participar deste curso, pedimos que comunique a Fehosp com 48h de antecedência através dos e-mails: tatiana@fehosp.com.br
(11) 3242.8111
(11) 9.5134-1707 Tatiana Viesseli- FEHOSP