Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SisHOSP apresenta novas soluções para a área de Saúde
08/05/2014

O SisHOSP apresenta entre os dias 12 a 15 de Maio no Congresso da FEHOSP suas novas soluções na área da saúde: Core,  Vita, Clinicus e Curare. 
Agora, hospitais psiquiátricos e de longa permanência, clínicas e casas de repouso, também podem contar com soluções específicas para gerir às instituições de saúde.
 
SisHOSP Core: Um software flexível, otimizado para Hospitais e que garante a produtividade e completa gestão da sua instituição.  Com ele é possível gerenciar recursos como: Glosas, Prontuários, Controle de equipamentos, Gestão de Estoque, Same e muitos outros. 
 
SisHOSP Vita para Hospitais Psiquiátricos e de Longa Permanência. Só mesmo quem administra uma instituição sabe como é difícil lidar com orçamentos e compromissos tão apertados e foi pensando nisso que o SisHOSP criou um serviço exclusivo para quem precisa de um software de qualidade por um preço que cabe no bolso.
 
SisHOSP Clinicus: Clínicas Médicas necessitam de organização e informações de maneira fácil e intuitiva para se tornarem produtivas. Por isso o SisHOSP desenvolveu um software com recursos específicos para essa área como: Agendamento de Consulta e Exame, Financeiro, Gestão de Compras e muitos outros.
 
SisHOSP Curare para Casas de Repouso: Os inúmeros processos que atrapalham a produtividade e eficiência de sua equipe são desafios diários para manter a qualidade nos serviços prestados. Por isso o SisHOSP Curare apresenta serviços de gestão para: Acolhimento, Serviço de Nutrição e Dietética,  Prontuário e muito mais.
 
Sobre o SisHOSP:
Fundada em 1987, o SisHOSP sempre se destacou por dar atendimento personalizado a seus Clientes. 
Nos últimos anos, tendo em vista as necessidades encontradas no ramo da saúde, o SisHOSP desenvolveu produtos exclusivos para cada Segmento.
A Empresa tem como missão fornecer produtos de qualidade e um atendimento personalizado a seus Clientes, garantindo assim, sucesso nas implantações de sistemas.
 
Saiba mais em: www.sishosp.com.br