Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP E SINDCONT PROMOVEM EVENTO SOBRE O CEBAS-SAÚDE
21/11/2016

No próximo dia 6 de dezembro, a Fehosp, em parceria com o Sindcont, realizará o evento “Principais requisitos para obtenção e manutenção do Cebas-Saúde”, na sede do Sindicato. O curso é gratuito para as associadas da Federação.

O curso terá a presença de profissionais renomados, como a gerente técnica da Fehosp, Maria Fátima da Conceição e o coordenador geral de análise e gestão de processo e sistema no Ministério da Saúde – Dcebas/SAS/MS, Brunno Carrijo.

Para se inscrever, os interessado devem efetuar um cadastro no portal Sindcont – SP (http://www.sindcontsp.org.br). Para aqueles que não são Contabilistas, o cadastro no Portal é feito da seguinte forma: clicar em “Cadastre-se”, na home do site. Selecionar as opções “Pessoa Física” e “Não sou Contabilista/Não sou Associado”. Na sequência, basta fazer o preenchimento dos campos com o dados solicitados, inclusive senha. O mesmo procedimento é válido para Profissionais Contábeis atuantes em cidades que não pertencem à base territorial deste Sindicato.

Já para os Contabilistas atuantes nas cidades que integram à base territorial da Entidade, o cadastro é feito da seguinte forma: clicar em “Cadastre-se”, na home do site. Selecionar as opções “Pessoa Física” e “Sou Contabilista/Sou associado”. Na sequência, basta fazer o preenchimento dos campos com os dados solicitados.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3224-5125 
http://www.sindcontsp.org.br/menu/agenda-de-cursos

 


Fehosp e Sindicont/SP