Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Deputado Itamar Borges reforça pedido de apoio às Santas Casas durante reunião com secretário
25/02/2015

O deputado Itamar Borges reuniu-se hoje (24) com o Secretário de Estado da Saúde, David Uip, durante a Comissão de Saúde, para conhecimento sobre planejamento da Secretaria para esse exercício.

 
Itamar, que é membro da Comissão de Saúde, reconheceu o avanço da saúde pública no Estado e destacou o apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. “Tenho vivenciado e participado dos hospitais e quero destacar o programa Pró-Santa Casa e o SUStentáveis e parabenizar os novos projetos que nascem”, comentou.
 
Borges pediu também para que seja renovado e ampliado para mais hospitais e colocado em prática também o novo programa voltado para as Santas Casas essenciais.
 
O Secretário David Uip agradeceu o apoio de Itamar, que é presidente Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e ressaltou a parceria.
 
Temas como as principais causas do câncer na mulher, visão amplificada de atenção ao idoso, saúde bucal, saúde infantil, entre outros assuntos foram discutidos durante a reunião.

*Informações da assessoria do deputado Itamar Borges