Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Nefrologista João Fernando Picollo Oliveira e cirurgião William José Duca são reeleitos para a Diretoria Clínica da Funfarme
26/03/2015

Com uma importante participação do corpo clínico, em que 205 médicos votaram, o nefrologista João Fernando Picollo Oliveira e o cirurgião William José Duca foram reeleitos para mais um mandato de dois anos (2015-2017) à frente da Diretoria Clínica da Funfarme – Fundação Faculdade Regional de Medicina, um dos maiores complexos hospitalares do interior paulista. Picollo continua como diretor clínico e Duca, vice-diretor do complexo que reúne o Hospital de Base de Rio Preto, o Hospital da Criança e Maternidade, o Ambulatório Geral de Especialidades, o Hemocentro e a unidade do Instituto de Reabilitação Lucy Montoro. 
 
A Fundação Faculdade Regional de Medicina – Funfarme é um dos maiores complexos hospitalares do interior paulista. Reúne seis instituições: Hospital de Base (HB), Hospital da Criança e Maternidade (HCM), Instituto do Câncer, Ambulatório de Especialidades, Hemocentro e Instituto Lucy Montoro de Rio Preto. São centro de referência para uma região com mais de 100 municípios e 2 milhões de habitantes.
 
Com média de 50.000 atendimentos ambulatoriais e procedimentos com recursos tecnológicos avançados, o HB e o HCM são hospitais escolas da Famerp – Faculdade de Medicina e Enfermagem de São José do Rio Preto.
 
Dr. João Fernando Picollo Oliveira (na foto, à direita) possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Valença (1994), mestrado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (2008), e residências em clínica médica (1999) e nefrologia (2002)pela Famerp - Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto. É também coordenador da Organização de Procura de Órgãos (OPO).
 
Dr. William José Duca foi graduado pela Faculdade de Medicina de Marília (1996), com especialização em cirurgia geral (1998) e cirurgia digestiva (2000) pela Famerp e transplante de fígado pela Unicamp (2001). Possui também doutorado em Ciências da Saúde pela Famerp (2009). É médico do Departamento de Cirurgia Geral do HB e membro da Câmara Técnica Estadual para Transplante de Fígado.
 

*Informações da Funfarme