Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Casa de David x Corinthians. Uma história de amor
17/04/2015

O Corinthians  sempre se preocupou com a Responsabilidade social  criando vários projetos e um deles é o ¨Time do povo¨  dando a oportunidade para muitas pessoas conhecerem a história deste grande time que é o Corinthians.
 
Este Projeto social é pioneiro no Corinthians e existe desde 2010 e dá a oportunidade de crianças para um dia de atividades recreativas especiais, com visita à Sede Social do clube, visita ao CT Joaquim Grava e até assistir aos jogos do Timão. E dentro deste projeto as instituições também estão inseridas, dando oportunidades para aqueles de pouco acesso a este tipo de atividade.
 
O passeio iniciou com um delicioso almoço oferecido pelo clube, e após fizeram um tour pelo Parque São Jorge. O momento mais marcante foi no Memorial do Corinthians onde estão reunidas  centenas de taças que o time ganhou participando de diversos campeonatos pelo Brasil e pelo mundo.
 
Os assistidos ficaram emocionados ao conhecer o antigo estádio Alfredo  Schürig, mais conhecido como Fazendinha e Parque São Jorge , e têm sido utilizado para receber jogos do time de Futebol Americano do clube, o Corinthians Steamrollers, e também é usado para treinamentos e partidas das categorias de base corintianas.
Ao final do passeio todos os assistidos da Casa de David foram presenteados com um kit contendo uma camiseta do Projeto Time do Povo, squeeze, shampoo e  condicionador do Corinthians e um gibi.
 
Sem dúvidas foi um dia inesquecível para todos os assistidos que estiveram presentes, e por todo o carinho recebido pelo clube.
 
*Informações da Casa de David