Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Bragança Paulista realiza sua XI SIPAT
24/04/2015

Na última semana, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, a Santa Casa realizou sua XI Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, com o tema Colaborador Consciente Previne Acidente. Este ano houve um aumento considerável na adesão dos colaboradores, onde atingimos 70% do quadro de funcionários. As apresentações foram no período da tarde com a presença de uma média de 120 funcionários por dia. O nº só não foi maior devido ao fato de que o hospital não pode parar.
 
O nº de colaboradores vem aumentando nos últimos anos, devido ao fato de a CIPA estar procurando fazer uma programação bem dinâmica e descontraída não deixando de lado o foco que é a prevençao. Este ano por exemplo trouxeram 03 peças teatrais da Demais Suzuki Comunicação Teatral, com os seguintes títulos: “Comprometido com a Prevenção”, “Questão de Atitude” e “Verde Rosa” que abordou o tema da prevenção com bastante humor, tivemos também um Game Show de Perguntas com equipes formadas por funcionários que disputavam entre si e com direito a torta na cara e por último uma palestra com o Infectologista Dr. Antônio Ribamar Mendes com o tema “Atitudes que podem comprometer sua vida”. 
 
No Game Show, cada um dos componentes da equipe vencedora recebeu de prêmio um tablete.
 
Este evento só foi possível devido a colaboração da administração da Santa Casa, da diretoria médica e a parceria de algumas empresas prestadoras de serviços.
 

*Informações da Santa Casa de Bragança Paulista