Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Projeto de Captação de Recursos Fehosp/IDIS encerra primeira etapa
28/04/2015

As aulas da Oficina 1 do Projeto de Captação Fehosp/IDIS com os grupos 5, 6, 7 e 8 já terminaram. Em Mogi Guaçu, cidade sede do grupo 7, foi realizada uma grande rodada com os provedores e gestores para falar sobre o Programa e explicar em detalhes, seus objetivos e sua importância para as Santas Casas e hospitais e para a comunidade em geral. O encontro foi com o conselheiro do IDIS, Marcus Kisil.
 
Participaram representantes de diversos municípios, entre eles do Hospital Geral Dr. Francisco Tozzi, de Águas de Lindóia, da Santas Casas de Amparo, Bragança Paulista, Louveira, Mogi Guaçi, Mogi Mirim, Socorro e Valinhos, Hospital Santa Therezinha de Brotas, Maternidade de Campinas, Irmandade do Hospital Francisco Rosas.
 
O provedor da Santa Casa de Mogi Guaçu, Benedito Darcadia, falou sobre a importância da participação em um projeto como este: “Iremos nos empenhar com toda a força de vontade para alcançarmos nossos objetivos”.
 
Nas primeiras semanas de maio, essas mesmas cidades passarão pelo processo de coaching e ainda pelas Oficinas 2 e 3 até o fim do programa, em julho.