Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Congresso da CMB está com inscrições abertas
28/04/2015

Já está no ar o site oficial do 25º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e o XI Congresso Internacional das Misericórdias - www.cmb.org.br/congresso -, que serão realizados entre os dias 23 a 25 de setembro, em Salvador (BA). Na página, os participantes terão acesso às notícias sobre o evento, à programação e ao histórico dos congressos, entre outros, além do espaço específico para as inscrições. Com o tema central “Imagem, Gestão e Sustentabilidade: os elos entre o passado e o futuro das Misericórdias”, os eventos devem destacar a necessidade de trazer inovações na gestão, evidenciando os pontos comuns nos sistemas de saúde brasileiro e português, especialmente.

 
Até o dia 14 de setembro de 2015, as inscrições serão realizadas somente pelo site www.cmb.org.br/congresso. Após essa data, os participantes poderão se inscrever diretamente na Secretaria do Congresso, no local do evento.
 
Para inscrições em grupo, haverá um desconto de 10% a partir de cinco inscrições. Já para acompanhantes, há um formulário específico, também disponível no site.
 
Ao fazer a inscrição, o participante poderá escolher, ainda, a sala temática que deseja participar nos dias 23 e 24 de setembro. A programação prevê três temas diferentes a cada dia, que serão apresentados por especialistas.
 
O congressista receberá uma credencial, que lhe dará acesso às salas temáticas, à sala magna e aos coquetéis. A identificação deve ser retirada na Secretaria do evento, a partir do dia 23 de setembro, no hotel Pestana, em Salvador (BA).
 
O regulamento, a programação completa e os valores para as inscrições podem ser conferidos aqui: www.cmb.org.br/congresso.