Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA RECEBE MAIS UMA VEZ DOAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DO DÍZIMO.
03/11/2021

A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro foi contemplada mais uma vez com a doação de um equipamento pela Associação Phoenix, através da Instituição do Dízimo, que tem o objetivo de receber as contribuições dos associados, contribuintes e voluntários para a realização de ações beneficentes.

Desta vez recebeu um guincho de transferência para acamados com apoio de cabeça e troca de fraldas, o equipamento é essencial para realizar higiene do paciente, movimentá-lo até o banheiro e transportá-lo com segurança para a cadeira de rodas.

“Não é de hoje a parceria com a Instituição do Dízimo, e com essa doação, certamente fará a diferença para os pacientes e profissionais da saúde, o trabalho realizado com a ajuda deste acessório, facilitará a mobilidade do paciente com menos incômodo e mais eficiência” disse o diretor administrativo Rafael Vinícius Romantini.

A Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro tem o objetivo de oferecer às famílias Santa-ritenses um serviço de saúde de alto padrão, realizando investimentos  para modernização das instalações e equipamentos, e com as parcerias e doações garantem ainda mais qualidade nos serviços prestados.

A Santa Casa está à disposição de qualquer colaboração, qualquer pessoa ou empresa pode ajudar, entre em contato no telefone (19) 3582-9555 ou pelo site santacasasrpq.com.br.


Assessoria de Comunicação Santa Casa