Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

COVID-19: DEPOIS DE 106 DIAS DE INTERNAÇÃO, PACIENTE COMEMORA ALTA NO HOSPITAL SÃO VICENTE
04/11/2021

Internado desde o dia 15 de julho, o paciente Fernando de Monte Paulielo, de 40 anos, diagnosticado com Covid-19, recebeu alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), de Jundiaí (SP), na quinta-feira (28). Depois de tantos dias de internação, 106 no total, a vitória contra a doença é descrita como um milagre por todos aqueles que acompanharam sua trajetória, já que durante a internação, o paciente passou por muitos altos e baixos. O momento foi de comemoração para ele, para a família e para os profissionais que atuam na linha de frente.

Durante sua internação, Paulielo passou 103 dias na Unidade de Terapia Intensiva, parte deles intubado. “Meu sentimento neste momento é de muita alegria e gratidão, me sinto um guerreiro, pois graças a Deus e aos profissionais que seguraram minhas mãos durante minha internação, consegui chegar até aqui. Foram dias difíceis, momentos em que pensei em desistir, mas sempre tive o apoio das equipes do hospital, que com simples gestos e palavras de amor, fizeram a diferença na minha recuperação”, compartilha o paciente.

Na ocasião, a mãe do paciente, dona Silvia Aparecida de Monte e a esposa, Daiane Ribeiro Paulielo expressaram a gratidão pelo atendimento recebido na instituição. “Agradeço a todos da unidade que acompanharam o caso do meu marido, desde a equipe da UTI, equipe médica, até as meninas da higiene e recepção que nos receberam de braços abertos e cuidaram de nós para que tudo ocorresse bem. Desde o primeiro momento fomos acolhidos e resgatados por esses profissionais, fizeram tudo de modo incansável, com excelente atendimento”, disse emocionada a esposa, Daiane.


Portal Hospitais Brasil