Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

SANTA CASA RECEBE 24 CELULARES DA RECEITA FEDERAL
05/01/2022

A Santa Casa de São Carlos recebeu 24 celulares, apreendidos pela Receita Federal, e depois repassados para instituições.

No caso da Santa Casa, o pedido foi feito pelo deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e do ex-vereador e ex- deputado estadual, Julio César, do mesmo partido.

O repasse desses aparelhos será de grande ajuda para o hospital, que é referência em média e alta complexidade, e atende cerca de 400 mil habitantes de São Carlos e outras cinco cidades, Ibaté, Ribeirão Bonito, Descalvado, Dourado e Porto Ferreira.

Os celulares vão ser usados pelas equipes de coordenação do hospital tanto nos setores de assistência como nas áreas operacionais. Eles vieram embalados e com o kit completo de acessórios, como por exemplo, carregadores.

Para o deputado federal Luiz Carlos Motta, a decisão de ajudar a Santa Casa foi motivada pelo excelente serviço prestado aos pacientes.

“Tenho consciência da importância estratégica da Santa Casa de São Carlos para a cidade e demais municípios da região, ainda mais para os menores. Todas as minhas ações, juntamente com o sempre deputado estadual Júlio César, têm o objetivo de aprimorar, cada vez mais, os atendimentos. No caso da doação dos celulares, ela visa facilitar a comunicação do corpo clínico com a diretoria, bem como nas emergências com os médicos que estão distantes. Nossos pedidos feitos junto à Receita Federal foram prontamente atendidos. Com a doação, os recursos da Santa Casa que seriam destinados para a compra destes aparelhos, serão agora investidos em outras áreas a fim de melhorar ainda mais os atendimentos, porque também significam economia” - afirma o parlamentar.

O provedor Antônio Valério Morillas Júnior agradeceu a ajuda do deputado federal Luiz Carlos Motta e também do ex-vereador Julio César. “Eles se esforçaram e fizeram o pedido, junto a Receita Federal, para que esses celulares fossem repassados para a Santa Casa. É um reconhecimento da nossa dedicação e também da importância do trabalho de saúde que prestamos à população de toda a nossa região” - afirmou o provedor.


Assessoria de Comunicação Santa Casa