Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PRESIDENTE DA FEHOSP COMANDA REUNIÃO DA REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO
10/05/2022

A Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do estado de São Paulo) realizou, nesta terça-feira (10), a reunião periódica da Grande São Paulo, com o objetivo de compartilhar informações relacionadas às atividades das entidades filantrópicas. Dessa vez, o encontro foi realizado no auditório do SINDHOSFIL/SP (Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo).

No evento, o diretor-presidente da Federação, Edson Rogatti, falou sobre três temas de grande interesse para as Instituições, são eles: atualização sobre o PL 2564/20, aprovado pela Câmara dos Deputados, que cria o piso salarial da Enfermagem; atualizações sobre doações de EPIs de hospitais psiquiátricos; e, por fim, novidades sobre a programação do 31º Congresso Anual Fehosp, que acontecerá entre 6 e 9 de junho, em Atibaia (SP).

A Resolute Cuidados em Saúde também esteve presente na reunião. Parceira da Fehosp, a empresa trouxe debates importantes para as Entidades. Durante o encontro, foram mencionadas novidades sobre o Programa Mais Santas Casas e projetos sobre energia limpa.


Predicado Comunicação