Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

UTI DA SANTA CASA DE BARRETOS CONQUISTA SELO TOP PERFORMER POR ALTO DESEMPENHO NO CUIDADO DOS PACIENTES GRAVES
23/06/2022

A Unidade de Terapia Intensiva Adulto da Santa Casa de Misericórdia de Barretos foi condecorada com o selo UTI Top Performer, concedida pela Epimed em parceria com a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB).

A conquista é consequência dos excelentes resultados clínicos apresentados pela UTI Adulto com alocação eficiente de recursos no cuidado dos pacientes graves internados, ou seja, apresenta melhores desempenhos em sobrevivência do paciente com a utilização de menores recursos.

Esta certificação é baseada na matriz de eficiência do Epimed Monitor, sistema internacionalmente reconhecido e utilizado na UTI Adulto, coordenado pela Epimed Solutions, especializada em soluções para gestão de informações clínicas e epidemiológicas, que melhoram a eficiência do atendimento hospitalar, sempre com o foco na segurança do paciente.

“Esse reconhecimento é de grande importância para nossa instituição, que acredita que o amor e a dedicação são fundamentais na acolhida e no tratamento dos pacientes. Agradecemos o empenho, profissionalismo e carinho dos profissionais, que contribuem para humanização dos nossos processos”, comentou a administração da Santa Casa de Barretos.

 

Saiba mais em: https://santacasabarretos.com.br/noticias/uti-da-santa-casa-recebe-selo-por-alto-desempenho/


Predicado Comunicação