Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Diretor-presidente da Fehosp recebe prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”
01/08/2022

O Grupo Mídia, responsável pela publicação da revista Healthcare Management, premiou o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti, como destaque na categoria Representatividade, vindo a integrar a lista dos 100 Mais Influentes da Saúde em 2022. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (28) no WTC Events Center, em São Paulo.

Considerado o Oscar da Saúde, a premiação reúne líderes que se destacaram no último ano pelas contribuições com o setor e que seguem comprometidos em colocar a saúde brasileira como importante agente no desenvolvimento do país. Alcançar essa conquista é resultado de muito empenho.

Ao receber o prêmio Representatividade, Rogatti agradeceu e disse ser uma honra e um incentivo, pois demonstra que seu trabalho está no caminho certo: em busca de muitas outras conquistas em prol da saúde filantrópica.

Há 10 anos Rogatti figura entre os principais representantes do setor da Saúde no Brasil, sendo uma importante voz em defesa das Santas Casas e hospitais filantrópicos. Em 2021, foram realizadas várias ações para a manutenção do trabalho das entidades beneficentes, segmento que soma esforços desde o início da pandemia da Covid-19 para proporcionar aos cidadãos saúde digna e de qualidade.

No total, foram 10 categorias que homenagearam 10 ganhadores em cada, não havendo ranking entre eles. Os eleitos foram escolhidos por meio de votação aberta pelo site da Healthcare Management e pesquisa de mercado feito pelo setor de inteligência do Grupo Mídia.

O evento foi promovido em conjunto com os 35 anos da MV e reuniu grandes nomes do setor da Saúde e muitas autoridades, como o cardiologista e Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, Jean Gorinchteyn, Secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e muito mais.

Confira a lista de ganhadores no link https://informativo.grupomidia.com/healthcare-management-84-edicao-edson-rogatti