Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

EMOCIONANTE MANHÃ DE CONQUISTAS NA SANTA CASA DE JAHU!
22/12/2023


Hoje (21/12), celebramos a inauguração das novas instalações do Pronto-Socorro Adulto e Infantil, um marco que reafirma nosso compromisso com a vida e o bem-estar de nossa cidade.

A cerimônia contou com a presença de ilustres convidados, incluindo o prefeito de Jahu, Jorge Ivan Cassaro, o Provedor da Santa Casa, Alcides Bernardi Junior, e autoridades como o ex-deputado federal Herculano Passos e o diretor-presidente da Fehosp, Edson Rogatti. Médicos, vereadores e representantes da região também estiveram presentes no evento.

A fita inaugural foi desenlaçada, simbolizando  o compromisso vital com a saúde, cuidado e futuro de nossa cidade. As novas instalações foram abençoadas pelo Padre Márcio André Massola Gaido, e cada palavra proferida pelos discursos ressaltou a importância desse passo para a comunidade."

O Provedor Alcides Bernardi Junior expressou: 'Inaugurar este novo capítulo na história da Santa Casa de Jahu é celebrar não apenas infraestrutura, mas o compromisso com a vida.'

‘O papel do Pronto-Socorro vai além dos muros da instituição, sendo um elo vital para a saúde pública da cidade’, como destacou o Diretor Clínico, Dr. Silvio Alonso.

A Secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues, o Presidente da Câmara de Vereadores, Maurílio Moretti e o Prefeito Jorge Ivan Cassaro enfatizaram a importância dessa obra para a população, destacando o compromisso contínuo com a melhoria da saúde.

Com o descerramento da placa de inauguração, oficializamos um novo capítulo na história da Santa Casa de Jahu, repleto de esperança, cuidado e dedicação. Que este espaço seja um farol de acolhimento e qualidade para todos que buscarem nossos serviços.


Comunicação Santa Casa de Jahu