Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

PROVEDOR SE REÚNE COM FEDERAÇÃO DAS SANTAS CASAS
27/12/2023

O provedor do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista, João José Marques, esteve no último dia 19 com o diretor-presidente da Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp), Edson Rogatti.

No almoço, oferecido pela Fehosp na capital paulista, o dirigente da instituição de Bragança Paulista foi recepcionado pelo anfitrião, bem como provedores e lideranças de Santas Casas e hospitais filantrópicos do estado de São Paulo. O encontro reuniu colaboradores, membros da Diretoria da Fehosp e autoridades, como o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva.

Há 64 anos, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo trabalha pela melhoria, profissionalização e modernização da rede hospitalar paulista, buscando excelência no atendimento à saúde da população. Além disso, atua com valores de integração e responsabilidade, prestando serviços essenciais para 277 entidades associadas, buscando a profissionalização, excelência e sustentabilidade das instituições filantrópicas e do setor de saúde.

A Federação promove para as entidades beneficentes uma constante busca por recursos, atualização junto aos temas mais pertinentes relacionados à saúde e atuação intensa junto aos governos estadual e federal, agindo sempre em defesa dos interesses da classe hospitalar.

 

Leia mais em: https://jornalempauta.com.br/provedor-se-reune-com-federacao-das-santas-casas/


Jornal em Pauta