Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

FEHOSP PROMOVE REUNIÃO DO COMITÊ DAS ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DA SAÚDE (COSS)
28/03/2024

A Fehosp promoveu, nesta quarta-feira (27), mais uma reunião de planejamento do Comitê das Organizações Sociais da Saúde (COSS), com foco nos alinhamentos e desmembramentos dos últimos detalhes para o funcionamento do projeto em desenvolvimento pela Federação, que será lançado em breve.

A reunião online contou com a efetiva participação de Edson Rogatti, diretor-presidente da Fehosp; Anis Ghattas Mitri Filho, membro do conselho de administração da Federação e organizador do COSS; Letícia Turim e Amanda Melone, assessoras jurídicas do Comitê; e Elissandra Mota, assistente do departamento técnico da Fehosp.

O encontro também reuniu Antônio de Pádua Chagas, diretor de Relações Institucionais da Fehosp e provedor da Santa Casa de São Bernardo do Campo; Irmã Rosane Ghedin, membro do Conselho Fiscal da Federação e diretora-presidente do Santa Marcelina Saúde; Thiago da Silva, superintendente da Santa Casa de Franca; Fernando Abreu, administrador da Santa Casa de Ourinhos; Tânia Regina Noquelli, diretora comercial e administrativa da AFIP; Durvalino Picolo, diretor jurídico da Sociedade Brasileira Caminho de Damasco (SBCD). Essas instituições foram convidadas a fazer parte do Comitê.

 


Predicado Comunicação