Santa Casa de Marília conquista ‘Selo Ouro’ no Certificado de Qualidade Linkana Rede Unimed
04/07/2024
Entre os critérios avaliados estiveram: segurança assistencial, conforto para o cliente, experiência do cliente e complexidade hospitalar
A Santa Casa de Marília conquistou o “Selo Ouro” no Certificado de Qualidade Linkana Rede Unimed. O anúncio oficial aconteceu neste dia 3 de julho, no salão de reuniões da instituição.
O provedor do hospital, Norival Carneiro Rodrigues, recebeu o prêmio das avaliadoras da Unimed Cátia Cristina Pires dos Santos e Daniela Sorregotti Espiritu. “Este reconhecimento é de todos os nossos funcionários, que fazem por merecer esta conquista, que comprova a qualidade dos serviços prestados pela Santa Casa de Marília”.
O superintendente da unidade hospitalar, Márcio Mielo, fez questão de enaltecer a evolução dos processos e desta feita, a manutenção de um alto nível de atendimento. “Já tínhamos o “Selo Ouro” do Score Rede Unimed, conquistado há dois anos e esta nova avaliação comprova que continuamos prestando serviços de qualidade e em alguns pontos, até mesmo com algumas evoluções”.
A coordenadora da Qualidade e Segurança do Paciente da Santa Casa de Marília, Flávia Lima, lembrou que a Unimed realizou uma rígida auditoria, no último dia 28 de maio, em todos os setores do hospital - inclusive os terceirizados, desta vez utilizando a plataforma de avaliação Linkana. “Isso demonstra que oferecemos qualidade e segurança aos pacientes atendidos por nós. Nossos profissionais estão todos de parabéns”.
O “Selo Ouro” do Certificado de Qualidade Linkana Rede Unimed tem validade de dois anos e após este período, em 2026, a Santa Casa de Marília deverá passar por nova avaliação para poder manter seu desempenho para a conquista de novo certificado da Unimed.
Em 2021, a Santa Casa de Marília obteve o “Selo Prata” e em 2022, depois de novas avaliações dos auditores da Unimed Marília, fazendo parte do Score Rede Unimed, o hospital conquistou o “Selo Ouro”.
Entre os critérios avaliados estiveram: segurança assistencial, conforto para o cliente, experiência do cliente e complexidade hospitalar.
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br
imprensa@santacasamarilia.com.br