Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Fehosp promove reunião na Regional do Vale do Paraíba e do Litoral Norte
01/04/2025

Nesta terça-feira (01/04), a Santa Casa de São José dos Campos sediou a reunião regional da Fehosp com representantes de Santas Casas e hospitais filantrópicos ligados à Regional do Vale do Paraíba e do Litoral Norte. O encontro foi conduzido pelo diretor-presidente da Federação, Edson Rogatti.

Ivã Molina, provedor da Santa Casa de São José dos Campos e diretor vice-presidente da Fehosp, esteve no encontro acompanhado por Paulo Amadeu, superintendente da Santa Casa de São José dos Campos. Juntos, compartilharam informações relevantes para os participantes e fortaleceram o diálogo.

Entre os principais temas discutidos estavam: a Tabela SUS Paulista, com um balanço de 2024 e perspectivas para 2025; o Programa de Regionalização e o cronograma da Secretaria Estadual da Saúde (SES/SP); a situação dos hospitais sob intervenção; emendas parlamentares; desafios dos hospitais psiquiátricos; e a regulamentação da Lei 14.820/24, que prevê a revisão periódica da remuneração dos serviços prestados ao SUS.

Além disso, foi destacada a realização do 34º Congresso Fehosp, previsto para acontecer entre 15 e 17 de abril, em Campinas (SP).