Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Casa de David realiza ação motivacional para equipe de Enfermagem
13/06/2013

Trocando as lentes para um novo olhar – esse foi o nome dado para a ação motivacional idealizada pelos setores de RH, Treinamento e Comunicação, pensada nas atitudes que potencializam o atendimento e fazem a diferença na vida dos assistidos da Casa de David.  Entre os meses de abril e junho uma Comissão avaliou em segredo a conduta e o trabalho de todos os auxiliares de enfermagem. Banners, frases motivacionais e mensagens de carinho foram entregues a todos como parte da ação, mas sempre sem que ninguém desconfiasse do real motivo.


Ao todo foram selecionadas seis auxiliares de enfermagem que além das tarefas inerentes ao exercício da enfermagem, conduzem o trabalho de forma diferenciada objetivando sempre amor, atenção, carinho, respeito e dignidade, ou seja, que trocam suas lentes por um novo olhar. Assim, as seis selecionadas foram convidadas para um Café com o Presidente, realizado na última sexta-feira, 07/06, com a presença do Diretor-Presidente Professor Labibi, acompanhado pelo Superintendente Dr. Augusto Pitiá, Coordenadores, Chefia e técnicos de enfermagem. Apenas uma auxiliar não pode comparecer ao encontro. 
 
A Coordenadora de Comunicação Dra. Cleize abriu o encontro revelando o motivo do encontro e os detalhes a ação. Professor Labibi, então, tomou a palavra e emocionou a todos ao dizer que as seis eram verdadeiros “Anjos do Bem”. Ele também ressaltou que sua vontade era premiar a todos que trabalham com amor, mas, não tendo condições, elas foram as escolhidas para representar os demais. Assim, entregou à todas jalecos personalizados com o logo especial “Anjos do Bem” e uma TV LCD de 29’ para a funcionária Ivonir, escolhida como a auxiliar que mais se destacou em suas atividades.  Dr. Augusto fechou o evento frisando a importância do trabalho de cada uma em prol da Casa de David. 
 
A Casa de David parabeniza o trabalho de toda Equipe de Enfermagem e agradece a todos os envolvidos na ação, em especial: 
 
• Brazilian Business Park (doador da TV)
• Extra Shopping Internacional  
• Fabiana Magalhães (voluntária doadora dos jalecos)
• Luiz Montini e Hector Hungria (voluntários). 
 
Confiram abaixo os nomes das premiadas: 
• Ivonir Pereira, Unidade Verde: Sempre disposta e comprometida com a instituição que se evidencia pela relação maternal com os assistidos, contribuindo com a assistência e evitando episódios de agitação psicomotora.
• Andréia Orlando, Unidade Lilás: Realiza maquiagem nas assistidas da unidade.
• Ginalva Oliveira, Unidade Amarela: Sempre leva Cds e Dvds para entreter os assistidos e durante seu almoço costuma passear pela instituição com a assistida Vera.  
• Roberta Cristina, Unidade Azul: Contagiante força de vontade, dedicação e carisma em suas atividades rotineiras. 
• Vanessa Eunice, Unidade Azul: Costuma cortar os cabelos de todos os assistidos da Unidade.
• Vanessa Souza, Unidade Amarelo: Pinta as unhas e faz maquiagem nas assistidas da Unidade.


Confira mais fotos aqui.
 

* Informações da Casa de David