Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Conheça as Campanhas atuais da Casa de David e saiba como ajudar
16/09/2013

 • NOTA FISCAL DO BEM – DOAR NÃO CUSTA NADA: Fez uma compra e não utilizou seu CFP/CNPJ na nota fiscal paulista? Envie o cupom para a Casa de David no mesmo mês. Os créditos “perdidos” serão destinados à instituição. Você também pode tornar seu comércio, empresa, condomínio ou escola como ponto de arrecadação dessas notas. 

 
• CAMPANHA DO ALIMENTO: Você sabia que a Casa de David consome 180 toneladas de alimento por ano? Arroz, feijão, óleo e açúcar são os itens básicos nas dietas dos assistidos, mas, aceitamos todo e qualquer tipo de alimento (in natura) , inclusive, carnes, aves, frutas, legumes e verduras. Seja doador mensal e nos ajude a manter nossa colher sempre cheia.  
 
• MAIS COR, POR FAVOR:  Campanha para revitalização da Casa de David. Quer e pode ajudar? Precisamos principalmente de tintas látex acrílica fosca na cor branca.
 
• CAMPANHA CUIDAR FAZ BEM: Sabonete, Xampu, Condicionador, Desodorante, Creme Hidratante, Creme Dental, Fralda Geriátrica G, Talco Antisséptico, Talco Perfumado e Aparelho de Barbear são produtos usados nos mais de 700 banhos diários. Nos ajude a cuidar da higiene pessoal dos mais de 300 assistidos. 
 
Quer e pode ajudar de outra forma? Entre em contato agora mesmo! É pessoa Jurídica? Receba o Selo de Empresa Amiga da Casa de David. A Responsabilidade Social é uma política cada vez mais forte e real dentro da gestão das organizações modernas. O selo de Empresa Amiga mostra que a organização investe e contribui para as causas humanitárias.

* Informações da Casa de David