Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Santa Casa de Franca visita Rotary Club
01/09/2015

O Rotary Club Franca Sul recebeu a visita do Gerente de Relações Institucionais da Santa Casa de Franca, Marcelo Reis, na noite do último dia 18 de agosto. Na ocasião, Marcelo ministrou palestra apresentando informações sobre a situação de déficit financeiro das instituições filantrópicas e os demais problemas com origem no subfinanciamento da Tabela SUS, além de mostrar números concretos e estatísticas.

 
A Santa Casa de Franca tem visitado instituições e empresas, com o objetivo de conscientizar a população sobre a degradação financeira das entidades filantrópicas no país, com o intuito de que pessoas formadoras de opinião possam propagar informações à população.
 
Ao fim da palestra, Marcelo Reis aproveitou para divulgar o evento McDia Feliz, em prol do Hospital do Câncer de Franca, que é uma das unidades do Complexo Hospitalar Santa Casa, enfatizando a importância do envolvimento da comunidade com as causas que envolvam a saúde pública no Brasil.
 
Os Rotarys são grandes parceiros da Santa Casa de Franca na divulgação de informações e apoio a campanhas de captação de recursos.
 
*Informações Santa Casa de Franca