Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Projeto Seja Amigo da Santa Casa convida novos voluntários
01/09/2015

Ser voluntário é compartilhar amor, carinho, afeto, é doar uma parte de si para ajudar o próximo. O projeto “Seja Amigo da Santa Casa” teve inicio no mês de novembro e tem como objetivo estimular a vinda de novos voluntários no hospital, a fim de contribuir com a recuperação do paciente e ainda auxiliar com outras tarefas na instituição.
 

Na tarde de quarta-feira, 26 de agosto, reuniram-se no Centro de Estudos do hospital, aproximadamente 20 convidados, alguns já voluntários, outros dispostos a integrar na equipe. A coordenadora da Avosc, Associação dos Voluntários da Santa Casa, Aparecida da Cruz Garcia e a assessora de comunicação, Caroline Guzzo, apresentaram o projeto e os planos de ação. 
 
“Estou no hospital há nove anos, desde a fundação da Avosc, e permaneço até hoje, pois à medida que eu ajudo meu próximo eu cresço como pessoa, meu trabalho é para o meu irmão que precisa de mim. Com esses encontros podemos sensibilizar o próximo, para que abracem esta causa nobre, e desperte a vontade de ser voluntário”, declarou a coordenadora da AVOSC, Aparecida Garcia. 
 
O propósito do projeto é acompanhar o trabalho do voluntário e ainda realizar reuniões bimestrais para ouvir as necessidades de cada um e o que estão achando do trabalho dentro do hospital.
 
O interessado em ser voluntário deve entrar em contato com o setor de comunicação, pelo telefone 3622-5007, deixar nome, telefone e endereço, que será agendado um encontro com a coordenadora da AVOSC. 
 
Seja uma hora por dia, algumas vezes na semana, a atitude de ser voluntário é extremamente gratificante e importante. A instituição e os pacientes agradecem, SEJA AMIGO DA SANTA CASA.
 
*Informações Santa Casa de Jales