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Excelência nas Relações – Gestão de Conflitos e Prática do feedback

Período: 11 de janeiro de 2016
Horário: 08h00 às 17h00
Carga horária: 08 horas aula
Instrutor:
Dulce Francisco 
Psicóloga, Coach e Especialista em Comportamento e Desenvolvimento Humano, Practitioner, Pós-Master Practitioner e Trainer em PNL - Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística. Psicoterapêuta Corporal – Projeto Guarup, Systemic Coaching – INAp and International Association of Coaching Institutes, MBA em Gestão de Pessoas – FGV.  Empresária, Consultora e Facilitadora, ministra palestras e treinamentos em Empresas e Entidades, voltados para motivação, capacitação da liderança, alta performance em atendimento e desenvolvimento pleno do ser humano com o objetivo de otimizar o desempenho individual e de equipes, obtendo melhores resultados nas organizações. Docente na Pós-Graduação da FATEC Sorocaba, Motivação e Desenvolvimento de Equipes.
 
Cláudio Rocha
Economista, Lato-sensu em Gestão Empresarial com diversos cursos de especialização na área de negócios e RH com 36 anos de experiência na gestão estratégica de pessoas, desenvolvida em grandes multinacionais como: Volkswagen, Goodyear, BASF, Atento, PSINET e Flextronics atuando na Direção Corporativa de Recursos Humanos.  Empresário e Consultor em Desenvolvimento Organizacional, de Pessoas e Coach - ministrando palestras e treinamentos voltados a Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Liderança e Desenvolvimento de Equipes. Professor nos cursos de MBA e pós graduação (lato-sensu) nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Sistemas de Gestão de Pessoas, Negociação & Administração de Conflitos, Liderança & Comunicação e Remuneração Estratégica, em diversas faculdades em São Paulo, Sorocaba, Itu, Campinas e Piracicaba. Diretor de Cerimonial da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG – Sorocaba até jan/ 2011. Vice-Presidente da APRH – Sorocaba e região – gestão 2003 a 2007. Conselheiro da Diretoria da FIESP Sorocaba – gestões 2005 e 2006.
 
 
Local: São José dos Campos
Endereço: Auditório do Hospital Provisão - Rua Andrômeda, nº 3061 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
Incluso: Material - Coffee Break - Certificado
Conteúdo Programático:
Utilizando o Contrato de Grupo em favor das relações;
Automotivação;
Gestão de Conflitos;
Visão do conflito;
Instalação do conflito;
Métodos de Intermediação;
A correlação ideal para a solução dos conflitos;
Efeitos e resultados.
Feedback
Conceito geral;
Como encarar o feedback;
Dificuldade em receber o feedback;
Dificuldade em dar feedback;
Superando estas dificuldades;
O feedback eficaz;
A Janela de Johari;
Exercício de aplicação (diagnóstico).
Um mergulho na História das Relações;
Reconhecimento;
Aplicação da Dinâmica da Fita Azul.
Objetivo:
Objetivo geral: Dar ao participante a percepção de que ele já tem os a recursos internos para desenvolver estas habilidades, bastando somente saber como acessá-los a qualquer momento e aplicando técnicas de feedback e gestão de conflitos, tendo como base a programação neurolinguística.
 
Objetivo do curso: Desenvolver estratégias para melhorar a Relação Interpessoal, Identificar comportamentos difíceis em si e em outras pessoas, conhecer estratégias para lidar com situações difíceis, melhorar substancialmente a relação interpessoal através da Gestão de Conflitos , visualizando uma vida com melhor qualidade
Público Alvo: Todas as pessoas que querem alcançar um novo e melhor patamar de qualidade nas relações com outras pessoas e queira contribuir para a melhoria das suas atitudes e as atitudes das pessoas à sua volta.
Informações adicionais: 40 vagas

Data:

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Horário:
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