Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

Informatização

A MV Sistemas, em parceria com a Fehosp e as empresas Inestra e Taisei, desenvolveu uma plataforma exclusiva para o projeto de Informatização, cujo objetivo era oferecer aos hospitais beneficentes, com baixo custo, uma ferramenta ágil e moderna capaz de otimizar seus serviços.

O projeto beneficiou dez hospitais, que foram escolhidos pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP). Foram as Santas Casas de Itapeva, Lorena, Mococa, Ourinhos, Palmital, Votorantim, além do Hospital Santo Amaro, em Guarujá, Hospital São João, de Registro.

Utilizado por hospitais de referência no País, o sistema de gestão hospitalar disponibiliza informações gerenciais seguras para o acompanhamento e a análise do desempenho das instituições. A plataforma possibilitava controle eficiente dos recursos, custos e resultados das instituições. Com isso, os hospitais podemo adotar uma gestão estratégica, fator fundamental para o crescimento.

O software do projeto de informatização é o mesmo adotado por grandes instituições, entre elas a Santa Casa de Santos e o Hospital Santa Marcelina. Segundo a MV Sistemas, o sistema traz os seguintes benefícios: aumento da rentabilidade do negócio, otimização de processos operacionais, crescimento da produtividade e controle absoluto dos custos.