Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

Perfil Fehosp

Desde 1959, a Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo (Fehosp) vem atuando intensamente pela melhoria, profissionalização e modernização da rede hospitalar beneficente no estado.

A Fehosp é uma instituição que representa mais de 270 entidades beneficentes por todo território paulista, as quais desenvolvem atividades na área de saúde. Além disso, grande parte dessas entidades são também os maiores hospitais privados do país. Outras constituem-se no único hospital na cidade em que estão situadas.

Com 60 anos de experiência na área, a Fehosp busca constantemente a excelência no atendimento à saúde da comunidade. Ao longo desse tempo, tornou-se uma referência nacional no setor e adquiriu grande força política junto aos governos estadual e federal, atuando sempre em defesa dos interesses da classe hospitalar.

Para atender todo o Estado de São Paulo com eficiência, a Fehosp está dividida em seis principais coordenadorias regionais: Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Votuporanga e Grande São Paulo.

Com a MISSÃO de representar, prestar assistência, identificar e defender os interesses das instituições associadas, visando seu fortalecimento, integração e melhoria de desempenho.

A nossa VISÃO é ser uma instituição reconhecida pela excelência dos serviços prestados, pela confiança transmitida aos seus associados, pela transparência e igualdade nas suas ações.

Defendemos os seguintes VALORES:

- A qualidade na prestação de serviço;

- Equidade no atendimento dos associados;

- Comunicação clara e objetiva;

- Ambiente de trabalho cordial e harmonioso;

- Colaboradores comprometidos com a qualidade na assistência prestada.

É assim  que marcada por uma atuação extremamente dinâmica, possibilitando às entidades beneficentes uma constante atualização junto aos temas mais pertinentes relacionados à saúde, a Fehosp promove um grande fluxo de informação e integração entre seus associados e os setores público e privado, como forma de alcançar a excelência do setor hospitalar beneficente no Brasil.