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Administrativo / Financeiro

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DA EQUIPE DA FEHOSP INSTALADA NA SEDE DA FEDERAÇÃO

GERÊNCIA ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

 

Ivania Cristina dos Santos Silva
Gerente Administrativa e Financeira
ivania@fehosp.com.br


1. Expediente e Manutenção Patrimonial

2. Departamento de Pessoal

3. Departamento Financeiro-Contábil

4. Prestação de Contas.

 

Ana Paula Marcondes Ferreira
Analista Pleno
anapaula@fehosp.com.br


1. Contas a Pagar e a Receber

2. Compras

3. Benefícios a Empregados

4. Cobrança

   

 

 

Ana Carolina Marcondes Ferreira
Analista Júnior
anacarolina@fehosp.com.br


1. Conferência, escrituração e
controle da Prestação de Contas

2. Cobrança.

Márcia Maria de Souza
Analista Sênior
marcia@fehosp.com.br


1. Cadastro de Entidades

2. Envio das Circulares, Boletins, Informes e Newsletters

3. Manutenção do Site.

4. Cadastro das inscrições dos Congressos e Audhosp

       

Célia dos Santos Pereira
Recepcionista
fehosp@fehosp.com.br


Atendimento telefônico e encaminhamento inicial

 

Eline da Cunha Santos
Auxiliar de Serviços Gerais


Copeira,Limpeza e Conservação das instalações.

 

 

Na antiga tesouraria foram unificadas as gerências administrativa e financeira. Este departamento é responsável pelo planejamento, organização, direção, controle e fiscalização das atividades de finanças, de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos, materiais, patrimônio e serviços gerais da Fehosp.

Apesar da junção, o associado terá à sua disposição os serviços distintos da área administrativa e financeira.

Cabe à parte administrativa da Fehosp assegurar os procedimentos administrativos inerentes ao funcionamento das áreas de expediente e manutenção patrimonial e pessoal, além de assegurar os benefícios sociais a empregados, cumprir as obrigações principal e acessória exigidas por lei, supervisionar os processos de compras, observando  legitimidade e tramitação dos  mesmos.

A financeira tem por incumbência a arrecadação de receitas para que a empresa desenvolva as suas atividades correntes e expanda sua escala de operações, e viabilize com eficiência a aplicação desses recursos pelas diversas áreas de atuação da Instituição.