Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

Código de Ética

ARTIGO 1º

 

Este Código de Ética tem por objetivo fixar a forma pela qual deve se conduzir o profissional/empresa quando no exercício profissional da atividade.

 
ARTIGO 2º 
 
Os deveres dos profissionais da área compreendem, além da defesa dos interesses que lhe foram confiados, o zelo e o prestígio de sua classe e o aperfeiçoamento das técnicas de administração de bens imóveis e condomínios.

 
ARTIGO 3º 
 
Compete ao profissional da área, em relação ao exercício da atividade, à classe e seus colegas:

a- Considerar a atividade como alto título de honra e não praticar nem permitir a prática de atos que comprometam a sua dignidade.

b- Prestigiar as entidades de classe, contribuindo sempre que solicitado para o sucesso de suas iniciativas em proveito da atividade, dos profissionais e da coletividade.

c- Entender que enquanto profissional da área as suas atitudes particulares afetam o mercado como um todo.

d- Colaborar com as autoridades constituídas, sugerindo através das associações representativas da classe, medidas pertinentes ao aperfeiçoamento da legislação vigente e as rotinas administrativas que se aplicam ao setor.

e- Colaborar com informações para a organização de "Bancos de Dados" da Fehosp, destinados a execução de planilhas e relatórios, a fim de que a entidade possa implantar parâmetros e indicadores de mercado, visando o melhor desempenho profissional.

f- Zelar pela existência, fins e prestígios da Fehosp e órgãos superiores, aceitando mandatos e encargos que lhes forem confiados e cooperar com os que forem investidos em tais mandatos e encargos.