Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 - 6º andar - São Paulo - SP

Santa Casa realiza Assembleia Geral para eleição da nova mesa administrativa e do conselho deliberativo

A Assembleia Geral para a eleição do novo provedor, da Mesa Administrativa e do Conselho Deliberativo, aconteceu na quinta-feira, 03 de dezembro de 2015, no Centro de Estudos, Dr. José Sandoval Nogueira. Uma única chapa denominada de “União pela Saúde”, foi inscrita, tendo como candidato a provedor, José Devanir Rodrigues (Garça).

 
Estiveram presentes os irmãos com direito a voto e a abertura da Assembleia foi realizada pelo provedor, José Pedro Venturini, que agradeceu o apoio de toda a irmandade, colaboradores, corpo clínico, bem como a sociedade em geral e a imprensa durante a gestão.

“Nesses quatro anos de gestão à frente da Santa Casa de Jales, juntamente com os demais membros da diretoria, me empenhei em um objetivo único, fazer ‘Tudo pelo Paciente’, porquanto, todas as ações, melhoramentos e realizações na área hospitalar, foram efetuadas no sentido de oferecer maior resolutividade e humanização no tratamento da pessoa enferma.    Com a crença de que fiz  tudo quanto pude me sinto feliz, renovado e gratificado por ter tido essa oportunidade impar, e agora,  cumprimento o Garça pela sua eleição, desejar que juntos com os seus pares, faça uma profícua gestão.  Conte comigo nesta empreitada”.

Após o processo de eleição foi proclamada eleita a nova diretoria para o mandato de dois anos que iniciará dia 1º de janeiro de 2016 (posse) e encerará no dia 31 de dezembro de 2017, também foram eleitos os novos membros do Conselho Deliberativo, no qual, figurou como presidente o então provedor, José Pedro Venturini.
 
José Devanir Rodrigues, provedor eleito, agradeceu a todos que aceitaram integrar a nova diretoria e pediu apoio de todos para participarem da gestão “União pela Saúde”.
 
“Resolvemos aceitar esse desafio e dar continuidade no bom trabalho que foi realizado pelo José Pedro, nossa nova chapa possui alguns membros novos e outros que já estavam na administração, temos um time bom e com a graça de Deus teremos bons resultados”, proferiu José Devanir Rodrigues.