SANTA CASA DE OURINHOS LANÇA NOVA CAMPANHA DE TELEMARKETING COM DOAÇÃO VOLUNTÁRIA POR MENSAGEIRO
Com mais de 6 mil atendimentos mensais, sendo 80% pelo SUS, a Santa Casa de Ourinhos precisa de ajuda para continuar salvando vidas. Hoje, a Santa Casa é considerada um dos 50 melhores hospitais do país e é formada por um complexo hospitalar que abrange Hospital Geral, Ambulatório de Especialidades e Unidade de Oncologia (tratamento contra o câncer).
Para que os serviços sejam mantidos, a Santa Casa pede a colaboração da comunidade e acaba de lançar uma campanha de doação voluntária. Um serviço de telemarketing está ligando nas residências apresentando o trabalho do hospital e pedindo ajuda.
Os cidadãos que concordarem em participar da campanha, escolhem o valor e o melhor dia para que o mensageiro, que estará devidamente identificado, possa buscar a doação. Todos recebem recibo oficial da entidade com o valor descriminado.
A Santa Casa agradece o gesto de solidariedade e reafirma seu compromisso de atendimento humanizado, sempre com qualidade, eficiência e respeito aos pacientes.
Trilhos Comunicação e Marketing