Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

INSTITUTO ÉTICA SAÚDE E MP AVALIAM PROPOSTA DE CONVÊNIO
01/07/2016

Instituto Ética Saúde e MP avaliam convênio a ser firmado 

Objetivo é fortalecer ainda mais o Acordo Setorial com parcerias com órgãos públicos

            O Ministério Público de São Paulo recebeu muito bem a proposta de parceira feita pelo Instituto Ética Saúde, durante reunião realizada na capital paulista, nesta quarta-feira (22/06). Estiveram presentes a diretora-executiva do Instituto Ética Saúde, Claudia Scarpim, o Subprocurador-Geral de Justiça, José Antonio Franco da Silva, a promotora de Justiça, Aline Juca Zavaglia Vicente Alves, e o advogado do escritório Correia da Silva, Rodrigo Correia da Silva.

            Seguindo a estratégia de mobilizar e firmar parcerias com órgãos públicos, a diretora-executiva do Instituto Ética Saúde, Claudia Scarpim, apresentou o Acordo Setorial e convidou o MP para integrar o projeto.

Os representantes do MP ficaram muito bem impressionado com a proporção que o Ética Saúde tomou em menos de um ano e se mostraram muito receptivos, uma vez que as questões envolvendocompliance na saúde também são uma preocupação do órgão.

“Existe um grande chance de ser firmado o convênio. A partir de agora, o Instituto Ética Saúde e o Ministério Público vão trabalhar em conjunto os termos deste acordo”, comemora Claudia Scarpim.

 


Instituto Ética Saúde