Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

EVENTO PROPORCIONARÁ RECURSOS PARA A SANTA CASA DE JAHU
05/07/2016

 

A Associação Agropecuária de Jahu e Comissão Organizadora convidam toda a população de Jaú e cidades da região para participarem do Almoço, com Leilão e Show de Prêmios, evento que beneficiará as três entidades hospitalares de Jaú: Santa Casa, Amaral Carvalho e Thereza Perlatti.

O ingresso, de apenas R$ 25 para o almoço, já está sendo comercializado por representantes dos três hospitais. Será servido o tradicional Boi no Rolete, linguiça, arroz e feijão gordo. Bebidas serão cobradas à parte.

Além do almoço, outra atração do evento é o Show de Prêmios, que custa apenas R$ 10 para concorrer a diversos prêmios, tais como: uma TV de tela plana, um Tablet, um Ar-condicionado, uma fritadeira Air Fryer e um Smartphone. O sorteio dos prêmios será realizado após o almoço. Quem adquirir o Show de Prêmios concorrerá automaticamente, mesmo que não esteja presente no evento.

Além destas atrações, o evento também traz o Leilão de animais e prendas. Empresas e estabelecimentos comerciais de Jaú e região estão colaborando para a realização do evento com doações de brindes. Para colaborar, o empresário deve entrar em contato com os hospitais. A Santa Casa atende pelo telefone 14 – 3602 3307.

A Festa acontecerá no dia 07 de agosto, no Recinto de Exposições Sebastião Ferraz de Camargo Penteado. Adquira seu ingresso e seu número da sorte para concorrer aos prêmios e garanta sua presença nesta grande festa!

Fonte: Assessoria de Comunicação Santa Casa de Jahu

 

 

  •  

santa casa de JAHU