Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

Salas de atendimento esclarecem dúvidas dos congressistas
15/05/2015

As salas de atendimento de 2015 chegaram ao fim na última quinta-feira (13) e abordaram temas como o BNDES, a Filantropia, a Prestação de Contas Estadual e o Atendimento da SES/SP. E assim como nos anos anteriores, a procura foi alta.
 
Brunno Carrijo, coordenador geral de Análise da Saúde junto ao DCEBAS – Ministério da Saúde, participa há alguns anos como especialista, e conta que as dúvidas são bastante distintas a cada edição. “Assim como as legislações mudam, as perguntas também. Muitas pessoas mantém o pensamento na regra anterior e temos que esclarecer claramente que os termos mudaram, que a lei evolui, quais são os novos percentuais e dados de protocolos”, afirmou. “As dúvidas também variam bastante entre cada entidade, pois as peculiaridades são ímpares”, completou.
 
Confira o depoimento de quem participou das salas:
 
“A sala de atendimento foi ótima, bem explicativa e clara, e nos passou informações relevantes. Esclarecemos uma dúvida sobre o PROSUS e incentivo, e também sobre um projeto com a Secretaria de Saúde. Conseguir essas respostas significativas em um mesmo lugar, aqui no evento, foi muito bom”.
 
André Chiaravalloti e Alvaro Ianes, representantes do Hospital IELAR, de São José do Rio Preto, são congressistas pela primeira vez e participaram das salas Filantropia e Atendimento SES-SP.