Fone: (11) 3242-8111 Fax: (11) 3112-0554 | Endereço: Rua Libero Badaró, 158 – 6º andar – São Paulo – SP

CENTRO MÉDICO DA AACD GANHA NOVAS INSTALAÇÕES
12/12/2016

Nesta segunda-feira (12), a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente entrega oficialmente, às 19h, as novas instalações do Centro Médico, que funciona no primeiro andar da Unidade Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1505, Vila Clementino). O local, destinado ao atendimento de pacientes particulares ou de planos de saúde, é uma das alternativas da instituição para captar recursos, que auxiliarão a equacionar a queda de 30% nas doações, o aumento dos custos, além de recompor valores pagos pelo SUS, congelados há anos.

Com a experiência de uma instituição que atua há 66 anos na reabilitação e habilitação de pessoas com e sem deficiência, o Centro Médico conta com profissionais de diferentes especialidades, que possuem grande experiência nas suas áreas de atuação.

O Centro Médico faz parte da estrutura já existente do Centro de Terapia, que centraliza em um único local os atendimentos e tratamentos para todos os pacientes.

O novo centro é uma das respostas da AACD à crise econômica, já que o atendimento deste público ajuda a custear os tratamentos oferecidos na Instituição aos pacientes do SUS.

“Com as novas instalações do Centro Médico, organizaremos melhor o fluxo de pacientes particular e de planos de saúde e, além disso, obtemos recursos para a nossa Instituição, que vem sofrendo uma queda significativa de doações”, afirma o superintendente Operacional, Emanuel Toscano.

Toscano explica que o atendimento médico permanece igual tanto para pacientes do SUS, quanto para os pacientes de planos de saúde, a mudança só favoreceu uma melhor estrutura, com recepções mais amplas e consultórios mais próximos ao centro de terapias.


Fonte: Revista Hospitais Brasil